segunda-feira, 13 de julho de 2009

Só mesmo vendo para crer

Querida Daiane,

Lendo o post Vivo Verde Pergunta , me lembrei da vez em que a empresa Kibon resolveu fazer uma RAVE em pleno Museu do Ipiranga, em São Paulo, durante a madrugada, parque ao qual sou vizinho. No dia seguinte fui conferir os estragos, porém seguranças não deixaram me aproximar muito até o término da remoção de toda a enorme parafernalha. Só mesmo vendo para crer.

ipiranga

O motivo de maior revolta foi a mutilação de árvores centenárias para a instalação de uma enorme cobertura no local. Sem contar a perturbação aos animais que moram no local, tendo ainda hospitais e asilos em volta etc. Posso dizer que a música era absurdamente alta em plena madrugada de um dia de semana comum! Morando toda vida aqui, nunca tinha visto nada tão cara de pau e tão impune... Imaginem só.

Na época eu fiz um blog que divulguei na internet, relatando tudo o que vi, tanto na madrugada quanto no dia seguinte no local, e tirei algumas fotos que estão AQUI.


Quem se interessar em ler, coloquei tudo detalhadamente.Esperto que seja útil, Beijos!
Via @psycorob
_____________________

Confira a nova casa do Vivo Verde!! CLIQUE AQUI, paarticipe e aproveite as matérias!

4 comentários:

Mimirabolante disse...

que coisa triste......isso tudo é uma lástima.....

Fábio Badra disse...

O dinheiro está em primeiro lugar, a sociedade em que vivemos se baseia em lucro, e atos como este são reflexos de uma sociedade apoiada em pilares ocos.

Abraço Jardimdobom.blogspot.com

Sandra disse...

"Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual e ou real.

Carinhosamente
Sandra

Unknown disse...

O dinheiro e o poder cegam o homem fraco, sem Deus no coração.