quarta-feira, 8 de abril de 2009

Era uma vez...

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Era uma vez...

Uma garota criativa e sonhadora, que tinha muito estilo. Uma indignada por natureza, trazia em si a inquietude daqueles que querem contribuir com nobres causas. Dentre seus diferentes dons e talentos, o design se destacava. Era uma artista e arteira, no bom sentido. Seus gostos exóticos compreendiam a diversidade. Diversidade de cores... Diversidade de perfis... Diversidade de oportunidades... Diversidade para guardar o que carregava pra vida, suas bagagens especiais.

Bolsas! Ela adorava bolsas diferentes, mas se negava a comprá-las em lojas, pois achava que assim como ela, cada mulher tem em si o dom de ser única e especial.

Depois de ser diretora de marketing em uma indústria de tintas se apaixonou também pelas cores e texturas. Um tanto quanto visionária, vivia às voltas com suas dúvidas e anseios em fazer algo de muito importante para a humanidade, de deixar um legado para suas filhas e para as pessoas que a tivessem conhecido. Construir algo perene que lhe desse verdadeiro orgulho! Algo essencial, que abrangesse os diferentes níveis de riquezas, não só a econômica.

Um belo dia, uma anja amiga a convidou para participar de um curso voltado às questões da sustentabilidade. É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.Então... Um novo brilho foi vislumbrado... Acreditando que era possível trabalhar sendo muito feliz, ajudando quem precisa e sem prejudicar o planeta., junto com sua filha, pensou em criar a Bella Amélia. Uma empresa que une todos esses conceitos tão importantes. Bella, porque beleza é sim fundamental. A beleza das nuances, aromas, e amores. Amélia, pois resgata a essência da mulher de verdade.

A Bella Amélia une a exclusividade que todas as mulheres desejam ao conceito de reciclagem, inclusão social e respeito à diversidade. De uma forma às vezes clássica e às vezes irreverente, e sempre muito colorida.

Contando com anjos apoiadores muito queridos (e palpiteiros!) que estão presentes desde a escolha do nome e que acreditam nessa causa tão nobre, a Bella Amélia vem crescendo a cada dia. Valorizamos a utilização de materiais que sejam ecologicamente corretos (ou fruto do aproveitamento de recursos) e procuramos priorizar que nossos colaboradores sejam pessoas que estampem a diversidade de nossa empresa – gente diferente, colorida, especial, com potencialidades excepcionais, e que, infelizmente, muitas vezes sofre discriminação - não com a gente! É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.Nossos colaboradores recebem pagamento justo por seu trabalho, pois acreditamos que cada parte envolvida em nosso processo de produção deve viver de forma digna e prazerosa.

O fim dessa história? Talvez não seja “viver feliz para sempre”, mas viveremos atentos para colorir de um jeito especial a sua vida. Nos ajude a contar esses próximos capítulos...

Um abraço,

Contato: Danielle de Araújo - Idealizadora da Bella Amélia

Enviado por: Henrique Beckmann

11 2441.3297/11 8273.6912


4 comentários:

Henrique Beckmann disse...

Oi Daiane obrigado pelo post!! A Dani vai adorar.

Bjos

Mimirabolante disse...

Oi,que linda esta mensagem.....Amiga !!!Boa Páscoa !

Equipe MinhaVida disse...

Que linda mensagem! Seu blog é muito legal, parabens!
Beijos!

Barbara disse...

Muito bom!
Com este nome, Daiane, que é o mesmo que Diana, a deusa grega das florestas, vc está no lugar certo fazendo a coisa certa.